domingo, 9 de dezembro de 2007

Nem tudo está perdido!!!

O último post foi um desabafo. Mas depois que eu raciocinei um pouco, vi que se eu passasse mais de 2 semanas no Quebec eu conseguiria os pontinhos que me levariam ao Canadá. Ou seja: ainda há esperança! E sem precisar pegar uma namorada de aluguel! (claro que foi um absurdo e uma brincadeira o que eu coloquei no último post... ;) )

Ou eu faço um curso de francês por lá, ou eu tento algum programa de trabalho temporário, como esses "intercâmbios" para servir McDonalds nos EUA. Mas aí já tendo trabalhado no Quebec por um tempo as chances aumentam, tanto porque já estarei ambientado com o lugar, e só me restará entrar com o processo!

Logo eu volto com aspectos culturais de lá!

Um comentário:

* Serena * disse...

Olá, Grande irmão!
Calma, nem tudo está perdido! Existem solteiros imigrando sim, inclusive um dos meus amigos, solteiro e que pretende ir com a gente, vai solteiro.

Pensa bem em ir pro Quebec, que além de conhecer o lugar e ganhar uns pontnhos por conhecer, vc ganha pontos também pelo francês! Olha que coisa boa!rs

Bom, seu blog está add no meu =D

Beijos e bonne chance!